Motociclista perde a vida na AM 240, em Presidente Figueiredo

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado (14), na altura do Km 21 da Rodovia AM 240 (Estrada de Balbina), no Município de Presidente Figueiredo. O acidente ocorreu por volta das 21:30hs, quando dois rapazes que trafegavam em uma motocicleta marca HONDA CG 160, FAN, placa NOU 4737, saíram da pista colidindo com uma placa de um sítio, tendo um deles ido a óbito.

Segundo relato de moradores da redondeza, tudo indica que os dois não perceberam uma curva, devido o precário estado da rodovia que não é sinalizada e ao baterem na sarjeta, foram arremessados de encontro a placa, arrancando-a do local, um deles não resistindo ao impacto foi a óbito no local. Uma moradora das proximidades acionou o serviço de resgate do SAMU, tendo o sobrevivente sido conduzido ao Hospital Heraldo Neves Falcão, na sede do município e, após constatada fratura em uma das pernas e uma forte lesão abdominal, conduzido a um hospital da capital.

Como os ocupantes não portavam com documentação, ficou difícil a identificação dos mesmo, mas o que sobreviveu, mesmo grogue disse se chamar Gideão Reis da Silva e que o outro ocupante da moto seria o “Gilson”, e que ambos eram moradores da Comunidade do Maruaga no Km 7 da AM 240, informações essas, ainda não confirmadas pelas autoridades policiais.

Uma equipe do 37 DIP de Presidente Figueiredo foi ao local, após receber a informação do ocorrido através do motorista do SAMU, iniciando assim os procedimentos de praxe de investigação do caso, bem como a Pol;icia Militar e o IML foram acionados.

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)