Motociclista embriagada causa acidente na Av. Joaquim Cardoso, em Presidente Figueiredo

Leandro de Oliveira, 32 anos, conduzindo uma motocicleta DAFRA 250 em completo estado de embriaguez, causou um acidente que poderia ter consequências mais graves, quando ao tentar ultrapassar o veículo RENAULT LOGAN que fazia uma manobra, chocou-se com o mesmo, perdendo o controle da moto indo colidir com o veículo S10 cabine dupla, que estava estacionado na lateral da pista.

De acordo com o condutor do Renault, ele seguia na Joaquim Cardoso e nas proximidades da Praça da Bíblia, sinalizou que faria uma conversão à esquerda, alcançando a via que passa ao lado do Jack`s Lanches, quando surgiu a moto de Leandro em velocidade e pela pista contrária, atingindo o paralamas esquerdo de seu veículo, seguindo sem controle até chocar-se na Pick-Up S10 estacionada.

Leandro Oliveira estava acompanhado de uma jovem que sofreu várias escoriações pelo corpo e, um corte profundo na altura do supercílio. O motociclista machucou uma das mãos e sofreu um baque no tórax sendo necessário serem socorridos por uma equipe médica, que os conduziu ao Hospital Eraldo Falcão. Mas o que chamou mais a atenção, foi o visível estado de embriaguez de Leandro. A Polícia Militar foi chamada fazendo a perícia no local e apreendeu a motocicleta DAFRA 250.

O fato foi registrado no 37 DIP, em Presidente Figueiredo e foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste de bafômetro no condutor da moto, sendo confirmado o índice de 0,69 de álcool, bem acima do limite permitido por lei de 0,33. Por conta disso, Leandro Oliveira foi preso em flagrante baseado no crime de embriaguez ao volante previsto na Lei Seca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)