Polícia Civil recupera objetos furtados da casa de pastor, em Presidente Figueiredo

 

 

Na quarta-feira(17), o Pastor da Igreja Adventista Promessa Manoel Cosmo de Oliveira, teve sua residência invadida após arrombarem a janela lateral do recinto, e onde também funciona a igreja e de lá levaram diversos objetos pessoais, dinheiro e equipamentos eletrônicos. Uma semana depois do ocorrido, investigadores do 37 DIP que tem como titular Dr. Campelo, detiveram o menor B.S.S. que acompanhado de outro menor ainda não localizado, realizaram o furto.

B.S.S. já tem diversas passagens neste distrito policial mas sempre acaba sendo solto baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente. O menor em algumas outras situações, chegou até a usar de violência contra suas vítimas. Neste caso específico, eles se aproveitaram do fato de não ter ninguém na residência no momento do ocorrido e de lá furtaram um aparelho data show, perfumes, um violão, um pen drive, uma gargantilha de ouro, um relógio de pulso, cartões bancários e a quantia de R$ 2.000,00.

Parte destes objetos foi recuperado na residência de B.S.S. e devolvidos ao Pastor Manoel Cosmo de Oliveira, enquanto que as investigações continuam para localizar o outro menor que participou do furto.

Diante dos numerosos casos de assaltos ocorridos recentemente, a direção da Polícia Civil do Estado, procurando dar respostas satisfatórias à sociedade, vêm realizando remanejamentos de pessoal nos Distritos Policiais e o 37 DIP de Presidente Figueiredo, fez parte desse processo com a transferência de seis agentes indo para outros distritos na capital e recebendo em Figueiredo cinco novos escrivães e quatro agentes. Com este reforço, espera-se agilizar as ocorrências registradas, atendendo o pleito da sociedade.

Por: Bosco Cordeiro

Related Post

Enjoy this blog? Please spread the word :)