Polícia prende assaltante e esclarece roubo em sítio na AM 240 em Presidente Figueiredo

 

O trabalho intenso de combate à criminalidade, realizado pela equipe de investigadores da Polícia Civil do 37 DIP em Presidente Figueiredo, que tem Dr. Campelo como Delegado titular e contando com o apoio da Polícia Militar, voltou a dar a resposta que a sociedade pede, com a prisão na tarde desta quinta-feira(09), do assaltante Marcos Dione Avelino de Souza, 24 anos, autor de diversos roubos tanto na sede, como na zona rural do município.

Marcos Dione já tem uma extensa lista de crimes cometidos na cidade, alguns em parceria com Sandriel que atualmente encontra-se foragido, mas na tarde de hoje o meliante foi preso graças a colaboração da comunidade, que denunciou que o mesmo estava desde a madrugada circulando na cidade e que estaria escondido em uma casa em um ramal próximo à Comunidade Maroaga. Um cerco policial foi feito com agentes da Polícia Civil  e Militar e, na residência, Marcos Dione foi encontrado escondido, recebendo voz de prisão sem esboçar reação.

Na delegacia, o criminoso confessou ter feito um assalto a um sítio, na Comunidade Cristo Rei, KM 28 da AM 240, onde acompanhado de Marcos Aurélio Carvalho da Silva o “Bocão”, armados, renderam o caseiro e  de lá levaram uma motocicleta HONDA CG 150 START, moto esta vendida pela quantia de R$ 300,00 e mais um revólver calibre 32. “Bocão” se apresentou livremente ao Distrito Policial, e assim como Marcos Dione, confessou ter participado ao assalto ao sítio.

Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores, foi uma capa de óculos enrolada com fita isolante parecendo ser uma arma, que foi encontrada com Marcos Dione e, que era utilizada em seus assaltos. Existe a suspeita de que outras pessoas façam parte dessa quadrilha, fato este que está sendo investigado. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)