Recuperadas mais duas motos roubadas em Presidente Figueiredo

As forças de segurança do Município de Presidente Figueiredo têm sido incansáveis  no combate a criminalidade. Problemas como tráfico de drogas, roubos a residências, furtos a pertences de turistas em cachoeiras e o roubo de motocicletas que tirou o sossego da cidade alguns meses atrás, foram motivo de intensas investigações policiais, resultando no desbaratamento de diversas quadrilhas e prisão dos infratores.

Especialmente no caso dos roubos a motocicletas, os agentes da Polícia Civil do 37 DIP em Presidente Figueiredo, comandados por Dr. Campelo Delegado Titular, realizaram um intenso trabalho investigativo, conseguindo inibir a prática desse crime na cidade com a recuperação de grande parte das motos que haviam sido roubadas e a prisão de integrantes dessa quadrilha que contava com a participação de delinquentes locais e da capital e até alguns receptadores.

Na tarde desta terça-feira(28), após denúncia anônima, os investigadores da Polícia Civil saíram em diligência e mais uma moto foi recuperada em uma borracharia localizada no Bairro Sol Nascente. O veículo, uma Honda Bros 125 preta, estava à venda pela quantia de R$ 2.000,00 e, após verificação, constatou-se estar com a numeração adulterada sendo então, removida ao pátio do Distrito Policial e o proprietário da Borracharia conduzido para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, o borracheiro alegou ter comprado a moto por R$ 1.200,00 e comunicou a polícia o nome de quem havia comprado e que se tratava de um morador da cidade. 

Em outro caso, a Guarda Municipal em um patrulhamento preventivo e repressivo sob o comando do Sup. Queiroz em uma ação integrada com a Polícia Militar, Polícia Civil e defesa Civil na Comunidade da Morena, apreendeu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan Flex, com motor e chassis adulterados, constatado após laudo pericial,  sendo removida ao Distrito Policial do Município, sendo posteriormente entregue ao seu legítimo dono. Estas ações integradas estão sendo realizadas em todas as comunidades da zona rural, com o intuito de emitir sensação de segurança e preservar a integridade física dos moradores destas localidades e conta com o apoio e participação dos Líderes Comunitários, Gestão Escolar e Agente de Saúde. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bôsco Cordeiro

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)