Incêndio destrói supermercado Big Amigão no bairro Compensa, em Manaus

 

O Corpo de Bombeiros informou que o supermercado foi totalmente consumido pelo fogo, porém, nenhuma residência foi atingida. Não há registro de feridos

O incêndio começou por volta das 3h da madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada deste domingo (9) o supermercado Big Amigão, localizado no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Ainda os Bombeiros informaram que a corporação foi acionada por volta das 3h deste domingo para controlar o fogo. Por volta das 7h55, as viaturas continuavam no local para fazer o rescaldo das chamas.

O Corpo de Bombeiros também relatou que o supermercado foi totalmente consumido pelo fogo, porém, nenhuma residência foi atingida.

Por meio de nota, a Rede Big Amigão confirmou o incêndio que atingiu a unidade Big Amigão Compensa, na madrugada de hoje (9). O estabelecimento lamentou o ocorrido e afirmou que ninguém se feriu durante a “tragédia que se limita a prejuízos materiais”.

A rede de supermercados destacou que estará apurando junto às autoridades competentes, as possíveis causas do incêndio que destruiu toda a loja. A Big Amigão comentou que as unidades do Centro, na Manaus Moderna, e da Cidade de Deus, estarão com as atividades normais.

O estabelecimento completou que em setembro, a nova loja Big Amigão, na avenida Silves, será inaugurada. 

Confira a nota na íntegra: 

A Rede Big Amigão vem informar e esclarecer à todos a respeito do incêndio, de grandes proporções, que infelizmente atingiu a unidade Big Amigão Compensa na madrugada deste domingo, 09 de Setembro de 2018. 

É com tristeza que trazemos essa notícia aos amigos, colaboradores, aos clientes, aos nossos fornecedores, e principalmente, aos vizinhos da Compensa e proximidades, porém não menos aliviados e agradecidos a Deus por absolutamente ninguém ter se ferido nessa tragédia que se limita a prejuízos materiais.

O Big Amigão é feito de gente, gente do Norte, brasileiros trabalhadores que não desistem nunca, acostumados com as dificuldades, com as quais aprendemos a nos reerguer e dessa vez não será diferente. Cada um de nós, pessoa a pessoa, vamos lutar unidos para que o Big Amigão da Compensa renasça brilhante e cheio de vida novamente, atendendo a cada um que sempre nos ofereceu seu voto de confiança.

Agradecemos às centenas de manifestações de solidariedade e apoio que nos chegam minuto a minuto, nesses primeiros momentos que ainda estamos sob o impacto doloroso dessa notícia.

Até a emissão desta nota, além do combate ao fogo, ja plenamente controlado, estamos apurando junto às autoridades competentes, as possíveis causas do incêndio que destruiu toda a loja.

Aos nossos clientes e todos que nos honram com suas compras, as unidades do Centro, na Manaus Moderna e da Cidade de Deus, estarão com suas atividades normais e de portas abertas para atende-lo. Além disso, ainda em setembro, a Nova Loja Big Amigão, na Av. Silves, será inaugurada.

Pedimos à todos que coloquem a família Big Amigão em suas orações para que o Deus todo poderoso nos dê a força necessária a superarmos o que muito em breve terá sido apenas uma dificuldade do passado, diante de um novo amanhã grandioso que certamente nos está reservado.

Aos irmãos dessa família, nosso time de gente incrível, deixamos nosso agradecimento profundo e contamos com apoio de cada um, com a certeza de que iremos vencer juntos esse desafio, porque nós não desistimos nunca. 

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/incendio-destroi-supermercado-big-amigao-no-bairro-compensa-em-manaus

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)