Mototaxista é morto no Tarumã por passageiro com tiros nas costas e cabeça

 

Polícia Militar informou que Vando Vasconcelos, 36, estava trabalhando no ponto de mototáxi na entrada do bairro quando um cliente pediu os serviços da vítima

O mototaxista Vando Vasconcelos, de 36 anos, foi morto a tiros na rua São Thomé no Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 16h deste domingo (16).

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava trabalhando no ponto de mototáxi na entrada do bairro quando um cliente, moreno, trajando calça jeans e blusa cinza, pediu os serviços da vítima. Dois minutos depois, ao chegar ao local indicado, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas, na cabeça e no peito. Ele morreu no local.

As guarnições da Polícia Militar realizaram patrulhamento intensivo nas mediações, mas nenhum suspeito foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/mototaxista-e-morto-no-taruma-por-passageiro-com-tiros-nas-costas-cabeca-e-peito

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)