Funcionário da Sefaz é morto a tiro durante roubo na garagem de casa, em Manaus

 

O homem de 68 anos estava saindo da residência, no Monte das Oliveiras, para ir à feira e chegou a ser levado com vida ao SPA do Galileia. Dois suspeitos foram presos logo após o crime

Fotos: Jander Robson

O funcionário da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) Raimundo Nonato Cunha, 68, foi assassinado na manhã deste sábado (22) quando saía da garagem de casa, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, para ir à feira.

Conforme familiares, que aguardavam pela chegada do corpo no Instituto Médico Legal (IML), Raimundo foi atacado por ladrões que atiraram contra ele e levaram a carteira dele.

Ainda segundo a família, Raimundo chegou a ser levado com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, também na Zona Norte, nas não resistiu e morreu.

João Vitor Coelho Porto, de 18 anos, e Arnielsou da Silva foram presos logo após o crime e autuados em flagrante no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, Zona Norte.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/fiscal-da-sefaz-morre-apos-ser-baleado-em-assalto-na-garagem-de-casa-em-manaus

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)