Jovem que sequestrou e matou os filhos é enterrado sem velório

 

 

Gustavo e Bernardo foram achados mortos dois dias depois de serem raptados pelo pai — Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Raí Santos, de 23 anos, que sequestrou e matou os dois filhos em Boituva (SP), foi enterrado neste domingo (23). Ele foi achado enforcado e pendurado em uma árvore ao lado dos corpos dos filhos,uma área de matagal.

O horário do enterro do rapaz não foi divulgado e também não houve velório por questões de segurança. A Guarda Civil Municipal fez a escolta do carro funerário, já que moradores, revoltados com o crime, ameaçaram depredar o caixão. A família de Raí acompanhou o enterro.

Raí e os filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, foram encontrados mortos em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores, zona rural de Boituva (SP), neste sábado (22). O rapaz estava sumido com as crianças desde quinta-feira (20), após pegar os filhos na creche e fazer ameaças à ex-mulher.

 

Enterro de Raí  Santos foi acompanhado por escolta da Guarda Civil Municipal em Boituva (SP) — Foto: Arquivo pessoal Enterro de Raí  Santos foi acompanhado por escolta da Guarda Civil Municipal em Boituva (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Enterro de Raí Santos foi acompanhado por escolta da Guarda Civil Municipal em Boituva (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Os corpos foram encontrados por uma equipe do Canil de Tatuí (SP), em uma propriedade rural, durante uma força-tarefa que envolveu policiais civis, militares, bombeiros e guardas municipais.

A polícia ainda não sabe como as crianças foram mortas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal, que deve emitir o laudo indicando a causa das mortes dos meninos.

Eles devem ser enterrados também em Boituva, mas o horário ainda não foi divulgado.

 

Raí Santos, de 23 anos, se enforcou em uma árvore após sequestrar e matar os filhos — Foto: DivulgaçãoRaí Santos, de 23 anos, se enforcou em uma árvore após sequestrar e matar os filhos — Foto: Divulgação

Raí Santos, de 23 anos, se enforcou em uma árvore após sequestrar e matar os filhos — Foto: Divulgação

Ameaças à ex-mulher

A mãe das crianças disse à Polícia Civil que o rapaz discutiu com ela na quinta-feira por não aceitar o fim do relacionamento e a ameaçou de morte.

Minutos depois, o rapaz foi até a creche, pegou os meninos, passou em uma loja que vende produtos agropecuários, comprou uma corda e desapareceu com os meninos, até ser encontrado morto.

“As informações que foram passadas é que o pai tinha liberdade de buscar os filhos na escola e falou que ia pescar com eles. Só que não foi mais visto e, segundo a ex-mulher, ele tinha feito ameaças e falou que tinha intenção de matar os filhos”, disse o delegado Carlos Antunes no dia do sumiço.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2018/09/23/jovem-que-sequestrou-e-matou-os-filhos-sera-enterrado-sem-velorio.ghtml

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)