“NUNCA MOLESTEI MINHA FILHA”: PAI ALEGA INOCÊNCIA EM CASO DE BALBINA

“NUNCA MOLESTEI MINHA FILHA”: PAI ALEGA INOCÊNCIA EM CASO DE BALBINA

“Minha filha está sendo influenciada para me acusar ou quer ganhar a liberdade”

Acompanhado de seu advogado o Dr. Fabio Leal, o pai acusado pela própria filha de tê-la abusado durante seis anos, recebeu a equipe do Portal do Urubui, onde alegou ser inocente de todas as acusações que lhe são imputadas. O Sr. Ruy Feitosa Ribeiro, que está preso no 37 DIP em Presidente Figueiredo, detalhou como era seu relacionamento com K.M.S.R. hoje com treze anos de idade.

Ruy afirma que sempre foi um pai exigente e cuidadoso com sua filha e que as carícias que fazia na filha, nunca passaram das carícias naturais de um que tem afeto por um filho. Segundo ele, desde muito novinha, a filha sempre gostou de dormir entre ele e a mãe na própria cama e que, após a morte da mãe, ela continuou mantendo este hábito o que levou algumas pessoas a questionarem o comportamento dele para com a filha.

PUBLICIDADE

Disse que era rígido com a filha para saídas e que só permitia seus passeios acompanhada de suas tias por parte da mãe, mas que mesmo assim, a filha como outros adolescentes, às vezes saia sem sua permissão e que por isso chegou até a aplicar-lhe alguns bolos corretivos. Contou ele, que K.M.S.R. tinha um grande desejo em ganhar a liberdade e que chegou até a pedir que confiasse nela permitindo que ficasse sozinha em casa quando ele fosse para o lago exercer a atividade de pescador, mas que ela traiu a confiança dele saindo em más companhias e chegando tarde em casa.

Sr. Ruy acha injusto ele estar sendo julgado pela sociedade sem ter tido a chance em provar sua inocência e que a verdade vai aparecer, pois tem alguém a influenciando para fazer acusações absurdas contra ele. Que sente amor por sua filha e que seu desejo é vê-la estudando e um dia cursando uma faculdade.

Assista o vídeo em que Ruy Feitosa Ribeiro  alega inocência

Leia a matéria completa postada no Portal do Urubui sobre as acusações que K.M.R.S fez contra o próprio pai… https://portaldourubui.com/2018/11/26/pai-abusou-da-filha-durante-seis-anos-no-distrito-de-balbina/

Por: BOSCO CORDEIRO

Colaboração: Rádio Uatumã

Enjoy this blog? Please spread the word :)