MOTO FURTADA EM FIGUEIREDO É ENCONTRADA EM MANAUS COM AJUDA DO PORTAL DO URUBUI

MOTO FURTADA EM FIGUEIREDO É ENCONTRADA EM MANAUS COM AJUDA DO PORTAL DO URUBUI

À cerca de 20 dias atrás, uma seguidora do Portal do Urubui, teve sua motocicleta Modelo Honda 150 Titan placa NOM 8492 com vermelha, em nome de Fábio Silva, furtada em Presidente Figueiredo. Cumprindo com nossa função jornalisticas de prestar um bom serviço à comunidade, fizemos contato com JACKELINE FERREIRA, a proprietária da moto e nos dispusemos a ajudar com divulgação, para que seu veículo fosse encontrado. E assim foi feito e para nossa felicidade e a dela, nesta terça-feira sua motocicleta foi encontrada e recuperada.

Tudo aconteceu assim, como JACKELINE FERREIRA narra: 

“Boa noite gente….
A moto que foi roubada dia 14 de novembro em frente ao ginásio as 16:30 da tarde, foi encontrada em Manaus depois de 20 dias.
Ela foi encontrada com a ajuda do PORTAL DO URUBUI, pela postagem que ajudou a segunda pessoa chegar em nós, dizendo que viu a moto da mesma placa em venda no grupo de vendas do Facebook…
Com essa informação verificamos esse grupo, entramos em contato com a pessoa e negociamos a moto. Marcamos encontro pra fechar negócio, ” como se fossemos comprá-la realmente. 
Passamos primeiro na delegacia pedimos apoio a polícia civil, que se dispuseram a nos acompanhar
Chegamos lá, confirmamos a placa, porém era Ela, toda mexida tudo trocado…
Por fim tá nas mãos?? agradecer primeiramente a Deus e ao Bosco Cordeiro por sua página no Facebook “PORTAL DO URUBUI” e principalmente a pessoa que viu a postagem e nos ligou…
O cara que tava despachando a moto tá preso… por mais do que merecido.
Digo se furtaram sua moto, nao deixe pra lá, pensando que não dá jeito denunciar, dá sim! Publiquem em grupo o máximo que você pode, espalhem fotos comentem com as pessoas
E super indico o PORTAL DO URUBUI 
Agradeço a todos que nos ajudaram”

Parabenizamos a  JACKELINE FERREIRA, por sua coragem, garra e determinação em ir a luta até recuperar sua moto e aproveitamos para reforçar suas  palavras em buscar apoio da polícia, pois os agentes do 37 DIP em Presidente Figueiredo estão trabalhando incansavelmente para desbaratar essa quadrilha. Parabenizamos também a Polícia Civil de Manaus por ter dado apoio à nossa seguidora e tê-la ajudado a recuperar sua moto. Por fim, ficamos muitos gratos à Jackeline por suas palavras carinhosas com nosso portal e reforçamos que estamos à inteira disposição da comunidade figueiredense para o que se fizer necessário.

JACKELINE FERREIRA, ESTAMOS FELIZES POR VC!

Por: BOSCO CORDEIRO

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)