Time de pior campanha na Copa SP se despede com briga entre atletas; lateral leva quatro pontos

 

O Holanda-AM, time de pior campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, se despediu do torneio com briga entre seus atletas – sendo que dois deles, o lateral Frank e o volante Carlos Henrique, foram afastados do elenco e nem participaram do último jogo, na quarta-feira.

A confusão foi grande e se deu depois da derrota por 6 a 0 para a Ferroviária, na segunda rodada. Após intenso bate-boca, Frank e Carlos Henrique foram para as vias de fato, mas o primeiro teria batido com o rosto em um móvel antes de partir para agressão física.

Ele precisou tomar quatro pontos no supercílio, segundo o diretor executivo de futebol de base do Amazonas e também líder da delegação em Araraquara, Thiago Durante.

 

Lateral-esquerdo Frank, do Holanda-AM, levou quatro pontos no supercílio direito após desentendimento com colega de time — Foto: Reprodução/Arquivo pessoalLateral-esquerdo Frank, do Holanda-AM, levou quatro pontos no supercílio direito após desentendimento com colega de time — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Lateral-esquerdo Frank, do Holanda-AM, levou quatro pontos no supercílio direito após desentendimento com colega de time — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Durante classificou o episódio como um “pequeno desentendimento” entre Carlos Henrique e Frank. Nenhum jogador ou membro da comissão técnica quis comentar o caso.

 

Carlos Henrique foi afastado do grupo — Foto: Morgana RodriguesCarlos Henrique foi afastado do grupo — Foto: Morgana Rodrigues

Carlos Henrique foi afastado do grupo — Foto: Morgana Rodrigues

 

Thiago Durante admitiu que foi preciso ligar para o pai de Carlos Henrique, que estava na cidade acompanhando o filho, para buscar o atleta no hotel logo após a briga.

Frank e Carlos Henrique foram afastados e não relacionados para o confronto diante do Serra-ES, na quarta-feira, naquela que foi a menor das derrotas do Holanda-AM na competição (3 a 0). Antes, o representante do estado do Amazonas na Copinha havia levado de 6 a 0 da Ferroviária e 7 a 2 do São Paulo.

– Houve um desentendimento entre eles e, na hora que um foi para cima do outro, o Frank tentou levantar da cama, visto que os dois estavam no quarto, e acabou batendo com o olho na prateleira aonde fica o suporte da TV. Afastamos os dois e não foram para o jogo, porque estavam punidos. Já pediram desculpa um do outro, foi tudo resolvido. É um problema interno nosso. Não quero que algo pequeno se transforme em grande, porque não teve essa proporção – disse o diretor do Holanda-AM.

 

Escalação do Holanda sem os nomes da dupla envolvida em confusão — Foto: Divulgação/Arquivo pessoalEscalação do Holanda sem os nomes da dupla envolvida em confusão — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Escalação do Holanda sem os nomes da dupla envolvida em confusão — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Dentro de campo, o clube, composto pela seleção amazonense, realizou a pior campanha entre os 128 times que disputaram a competição. Ainda saiu com a defesa mais vazada da primeira fase, com 16 gols sofridos.

Fonte: 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)