Carregamento de maconha avaliado em R$ 6,5 milhões é apreendido em Manaus

 

Embarcação que armazenava as drogas estava parada, sem ocupantes, entre a Prainha e a Praia da Lua, áreas muito frequentadas no fim de semana.

 

Um carregamento de drogas avaliado em R$ 6,5 milhões de reais foi apreendido pela Polícia Civil em Manaus, na tarde deste domingo, nas margens do Rio Negro, próximo ao bairro Tarumã.

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Sinval Barroso, a polícia recebeu informações dando conta de que um barco de cores azul e branco estaria transportando uma grande quantidade de drogas. A equipe foi até o local informado e encontrou, entre a Prainha e a Praia da Lua, a embarcação denunciada, que estava sem ocupantes.

De acordo  com a polícia, é provável que os responsáveis pelos entorpecentes tenham ficado nas proximidades, vigiando a embarcação.Durante revista foram encontrados no porão do barco 660kg de maconha tipo skunk.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para abrir o compartimento,  que estava lacrado. O secretário de segurança do Estado, Coronel Louismar Bonates, informou que a DRCO vem trabalhando para impedir a entrada de drogas no Amazonas, especialmente na capital, durante o período carnavalesco.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/hoje/news/carregamento-de-maconha-avaliado-em-r-6-5-milhoes-e-apreendido-em-manaus

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)