Ladrão infarta e morre enquanto tenta assaltar pastor

Ladrão infarta e morre enquanto tenta assaltar pastor

O pastor estava dentro do carro com sua família e foi abordado por um bandido, em Guarulhos (SP).

 

Um pastor evangélico e sua família estavam prestes a serem vítimas de um assalto no último domingo (27), mas o criminoso sofreu um ataque cardíaco antes que pudesse prosseguir com o roubo do veículo.

O carro estava estacionado em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 22h, quando três homens se aproximaram. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança.

Um dos assaltantes se posicionou ao lado do pastor e anunciou o assalto. Em poucos segundos, ele se afastou do carro e caiu no chão. O criminoso, que não foi identificado, sofreu um ataque cardíaco e morreu no local do roubo.

Os outros dois comparsas conseguiram fugir. Uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrência, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia Militar deve usar as imagens das câmeras de segurança para tentar localizar os outros criminosos.

“Eu estava aqui no portão e vi o pessoal correndo. Eu achei que alguém tivesse sido atropelado, mas não, era um assalto”, disse um vizinho em entrevista ao SBT Notícias.

Fonte: //guiame.com.br/

Enjoy this blog? Please spread the word :)