Homem bate em ex-companheira e coloca fogo na casa dela no interior do AM

 

Segundo relatos da vítima, o homem estava embrigado, mas acabou sendo detido pela polícia. O incêndio de grandes proporções destruiu totalmente a residência de madeira

A casa de madeira localizada na rua Jasmim, no bairro Aida Mendonça, em PF, teve perda total (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um homem, até o momento não identificado, agrediu fisicamente na madrugada deste domingo (3), a ex-companheira Gleiciane José Maria da Silva, de 35 anos, e colocou fogo na casa dela localizada na Rua Jasmim, bairro Aida Mendonça, no município de Presidente Figueiredo (distante 126 quilômetros de Manaus). O rapaz foi detido por policiais militares, mas o incêndio de grandes proporções destruiu totalmente a residência de madeira da vítima.

O Corpo de Bombeiros informou, que segundo Gleiciane, o ex-companheiro embriagado teria agredido ela e logo em seguida ateado fogo em um colchão e jogado sobre a botija de gás. O criminoso tentou fugir do local, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar.

Segundo os Bombeiros, o fogo alastrou-se rapidamente, mas três filhos da vítima conseguiram sair e pedir ajuda aos vizinhos. Gleiciane também conseguiu sair da residência antes da propagação das chamas com uma criança de 3 anos. Nenhum deles ficou ferido. 

Ainda o órgão relatou que a guarnição deslocou-se imediatamente após receber o chamado, e mesmo o local sendo de difícil acesso por ser um beco, conseguiu extinguir as chamas. No entanto, houve perda total da residência. A coporação utilizou 5000 litros de água para conter o incêndio.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/homem-bate-em-ex-companheira-e-coloca-fogo-na-casa-dela-no-interior-do-am

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)