IDOSO DE 86 ANOS É BRUTALMENTE ESPANCADO NA COMUNIDADE NOVO RUMO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Filho tramou toda a ação contra o próprio pai

O Sr. Francisco Tavares, 85 anos, morador da Comunidade Novo Rumo em Presidente Figueiredo, passou por uma brutal sessão de tortura nas mãos de Rubiano Coelho Santos, 38 anos, numa trama toda arquitetada por Adão Tavares Barbosa que é filho do idoso. Sr. Francisco foi espancado com tanta violência que precisou ser transferido a um hospital da capital com suspeita de fratura craniana e deverá perder a visão de seu olho direito.

Rubiano já havia ido à casa do idoso na noite anterior, tentar furtar o dinheiro que Sr. Fancisco recebe de aposentadoria, quando então este percebeu e indagou “o que Rubiano queria com sua carteira”, quando então o agressor atirou a carteira no chão, por não conter o dinheiro que ele esperava encontrar.

Inconformado, neste domingo(03), Bibiano retornou à casa de Francisco, acompanhado de Adão que ficou nas imediações. O agressor usando de brutalidade, pegou uma barra de ferro e começou a golpear a vítima principalmente na cabeça e na altura dos olhos, numa verdadeira sessão de tortura com a finalidade que Francisco lhe entregasse seu dinheiro.

As agressões violentas pareciam não ter fim e, em um dado momento, o idoso chegou a falar: “Rubiano me mate logo e fique com o dinheiro”. As pancadas com a barra de ferro na cabeça do idoso e na altura de seu olho, abriam cortes e causavam graves lesões e se continuassem ele certamente não resistiria Mas um vizinho de nome Sivaldo, ouviu gritos e foi em seu socorro e mesmo com a porta fechada por dentro, viu o agressor enforcando o idoso, foi quando gritou com Rubiano para soltá-lo, momento em que Rubiano empreendeu fuga pelas portas dos fundos.

Sr. Francisco ainda teve forças para abrir a porta a Sivaldo, que com a ajuda de outra vizinha, conduziu a vítima até a UBS em uma comunidade próxima, de onde o conduziram ao Hospital Eraldo Falcão na sede municipal, sendo posteriormente conduzido à capital diante da gravidade das lesões, que colocam em risco a vida do Sr. Francisco Tavares.

Moradores da própria comunidade, conseguiram pegar Rubiano e Adão e o detiveram com apoio da  Guarda Municipal, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar ao comando do Sgt PM Edvard Santos, motorista Jackson Alves, patrulheiros 2 sgt Charles Campos e Angeolis, que prenderam o autor e o agressor deste bárbaro crime, conduzindo-os ao 37 DIP que tem como Delegado Titular o Dr. Valdinei Silva.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)