JOVEM É ESTUPRADA NO PARQUE DO URUBUI

Na madrugada deste domingo(03), por volta de 04:30 horas, uma jovem de 18 anos, moradora do município, sofreu estupro quando pegou carona com um amigo de seu pai. A jovem. que aqui terá sua identidade preservada, foi levada até a Ponte do Urubui, onde ali foi obrigada a entrar em uma trilha e lá foi abusada pelo indivíduo de nome Michel Tamborini da Silva.

Desde cedo a jovem estava em companhia de seus pais prestigiando o primeiro dia do Carnachoeira, primeiramente foram à Praça da Vitória, quando então, Michel se aproximou da família por ser amigo de seu pai e ficaram tomando umas cervejas. Depois, a convite do pai da vítima, foram todos para a frente da residência dela e continuaram bebendo e conversando.

A jovem participava dessa roda juntamente com uma amiga que resolveu sair para para se divertir em outro lugar. Já por volta das 04:00 horas, quando todos já tinham saído, Ela resolveu ir ao encontro da amiga e ai Michel ofereceu uma carona. Ela sem suspeitar das intenções do amigo de seu pai aceitou. 

Então eles se despediram e saíram, foi quando ele desviou o caminho e a levou para a Ponte do Urubui. Lá chegando, através de ameaças e falando que não adiantaria ela gritar, a arrastou para uma trilha e lá abusou da mesma. Em seguida, ele a levou de volta para casa e dizendo para que não contasse a ninguém do ocorrido, sempre em tom de ameaça.

Ao chegar em casa chorando, toda suja de barro e mato presos às roupas, ela contou a mãe do ocorrido. Foi feito o registro policial , ela então foi conduzida à capital onde foi realizado os exames que comprovaram o abuso e, enquanto isso, uma equipe de agentes do 37 DIP designada por Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular), encontrou Michel escondido em uma residência de familiares e negando ser a pessoa que os agentes procuravam mas não teve jeito e foi conduzido ao Distrito Policial, onde encontra-se preso e ficará ali à disposição da justiça.

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)