Com torcida de Neguinho da Beija-Flor, Raylla Araújo é escolhida pelo público e segue no “The Voice Kids”

Valeu todo o esforço dos figueiredenses, que se uniram numa grande mobilização para votar em Raylla Araújo no programa deste domingo no The Voice Kids. A “Fadinha” da Terra das Cachoeiras, mostrou todo o seu carisma e talento, sendo eleita pelo público e vai adiante na competição. Na corredeira do Urubui, o “Pé Quente”Neguinho da Beija-Flor animou a torcida presente ao balneário e ficou encantado com a performance de Raylla e irá convidá-la a gravar uma música em parceria com ele.

Ao longo da semana, uma grande mobilização comandada pelo Prefeito Romeiro e o Vice Mário Abrahão, fez com que diversos cantores e personalidades culturais amazonenses, fossem às redes sociais, pedir que todos votassem em Raylla. Uma programação cultural foi desencadeada na cidade e o ponto alto foi na corredeira do Urubui, onde foi montado um palco com telão e Wi-Fi livre, onde os banhistas puderam assistir o programa e ao mesmo tempo dar seu voto a pequena Raylla. 

No palco, com apresentação de Julinho Uchoa, Neguinho da Beija-Flor acompanhado da Bateria da Escola de Samba A Grande Família, animaram os presentes e puxaram a  corrente de votação que culminou com a escolha pelo público, para que Raylla ultrapasse mais uma etapa do programa e seguisse adiante na equipe de Carlinhos Brown.

Agora só nos resta receber nossa “fadinha”, que tanto tem nos orgulhado e levado o nome de Presidente Figueiredo ao Brasil todo, com muito carinho e começar os preparativos para fortalecer ainda mais nossa torcida, para a próxima etapa.

#somostodosrayllaaraujo

 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)