MULHERES DO CANOAS GANHAM DOMINGO DE HOMENAGENS

As mulheres guerreiras moradoras da Comunidade do Rio Canoas, localizado no Km 139 da BR 174, Município de Presidente Figueiredo, tiveram sua luta diária reconhecida pelo Vereador Odimar Cipriano, que ofereceu a elas um domingo especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. As festividades aconteceram nas dependências da Escola Municipal Santa Terezinha. 

Mal o dia amanheceu e um grande número de mulheres de todas as faixas etárias, inclusive crianças, já estavam sendo recebidas na escola com um delicioso café da manhã com um cardápio variado típico da região. O anfitrião recebia a todas com carinho e parabenizava pela data celebrada mundialmente no dia 08 de março. 

Com apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Vice-Prefeito Mário Abrahão e da Primeira Dama Alessandra Mendonça que marcaram presença, diversas atividades de lazer foram realizadas, bem como serviços de corte de cabelo, sobrancelhas, manicure, além de desfiles e sorteios com suporte e apoio da SEMASC, através do Secretário Ariones Silva e da SEMGOV com o Dr. Virgílio Mendonça. O sr. José Ferreira, Presidente da Comunidade do Canoas, aceitou o convite do Vereador Odimar e prestigiou a atividade organizada pela assessoria do parlamentar.

Ao final da programação Odimar estava bastante feliz e agradecido em poder ter passado um domingo tão saudável e prazeroso  ao lado de sua esposa Ana Paula e tantas outras mulheres guerreiras do nosso município.

Por: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)