“Feijoada Parintins Para o Mundo Ver” tem concorrido coquetel de lançamento no Hotel Intercity

Fernando Salignac e Alêo Almeida, recepcionaram na noite desta terça-feira, um seleto grupo de convidados nas dependências do Hotel Intercity Manaus, para o coquetel de lançamento da Feijoada “Parintins Para o Mundo Ver”,  a ser realizado no dia 09 de Junho ( domingo) a partir das 12h no Studio 5. com a presença de Jorge Aragão, Israel Paulain, Sebastião Jr, Márcia Siqueira, Vem K Sambar, Uendel Pinheiro, Felipe Junior, Dj Rafa Militão e Dj Layla Abreu.

Sob a coordenação de Fernando Salignac e Nilo Diogo, o encontro foi prestigiado pelos grandes nomes da imprensa local como James Cavalcante e Alberto Chã; ícones da cultura Estadual e Nacional representados por Zezinho Correa, Murilo Rayol e Lucas de Moraes e nomes de destaque da sociedade manauara. 

O ambiente devidamente ornamentado com extremo bom gosto, prevalecendo as cores de Garantido e Caprichoso, foi uma prévia do que virá a ser o evento de 09 de junho. Na oportunidade, a camisa oficial da feijoada foi entregue aos profissionais da imprensa e demais convidados, antevendo o sucesso do evento de propriedade de Fabinho Queiroz.

Por; BOSCO CORDEIRO

FOTOS: AGEU FELIPE 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)