Viraliza vídeo de cãozinho que teria sido separado do irmão e tem crise de choro

 

Um novo vídeo se torna o novo viral das redes sociais. Nele é mostrado um cãozinho que estaria tendo uma triste e comovente crise de choro depois de ser abandonado por sua família e ter se separado do seu irmãozinho.

Tudo teria acontecido porque a família não tinha mais condições de manter os dois animais por conta de uma crise financeira e então resolveram abandoná-los em um abrigo para cães, o Carson Animal Shelter. Ao serem deixados lá os dois cães demonstravam felicidade, uma vez que não imaginavam o que estava acontecendo.

Porém, eles foram ficando cada vez mais tristes e aos poucos perceberam que um foi afastado do outro. “Os dois cães foram desfrutando de uma longa caminhada na coleira ao lado do outro, quando eles chegaram. Mas eles estão agora confusos e sozinhos. E eles estão perdendo um ao outro e sua casa“, disse Saving Carson que trabalha no canil.

O vídeo que tem tomado conta das redes sociais é do cãozinho AJ que sofreu bastante com a triste separação de sua família e de seu companheiro da vida toda. Ele chorou muito por conta disso. Veja a filmagem logo abaixo.

Por sorte a publicação foi compartilhada e rapidamente atingiu milhões de pessoas em minutos. Dias depois uma comunidade de resgate a animais tomaram medidas para salvar os dois cães da eutanásia.

A triste história dos dois cães irmão que foram separados teve um emocionante final feliz quando foram retirados do abrigo. As equipes do resgate estiveram no local para fazer o registro deles sendo libertados do abrigo.

https://www.1news.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)