HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Por conta de um relacionamento com uma menor de apenas 12 anos de idade, o jovem Tiago Leão Amazonas, 23 anos, está preso e vai responder criminalmente por estupro de vulnerável. T.C.S. fugiu da casa de sua mãe e foi alojar-se no quartinho onde mora Tiago e lá, além de manterem relações sexuais, ingeriram bebidas alcoólicas.

A situação do rapaz está bastante complicada perante a justiça, pois  o ato sexual com  menor de 14 anos tenha sido realizado sem conotação de abuso ou violência, alegando um consentimento da vítima ou mediante o envolvimento amoroso com a mesma, o crime de estupro de vulnerável estará configurado. E foi exatamente isso que aconteceu, a menor T.C.S. fugiu da casa de sua genitora no último dia 05/09, por volta das 23:00 horas, deixando um bilhete dizendo que não voltar e que estaria na casa de uma colega. A mãe saiu então à sua procura e sou be que a filha estava na companhia de Tiago. Desde então, os dois estavam sendo procurados e, na tarde deste sábado, a filha avistou a mãe no Distrito Policial e foi ao seu encontro.

Pouco tempo depois, Tiago também apareceu nas imediações do Distrito, sendo imediatamente abordado pelos agentes da lei e convidado a entrar na delegacia para esclarecer os fatos. Neste momento, o jovem tentou reagir à abordagem, precisando ser contido para logo a seguir receber voz de prisão. A menor acompanhada de sua genitora e da Conselheira Tutelar foi encaminhada ao IML para os exames necessários que o caso requer, mas confessadamente tanto ela como Tiago, confirmaram que mantiveram relações sexuais, configurando assim, o Crime de Estupro de Vulnerável, pelo qual ele irá responder.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)