SANDRIEL ESTÁ PRESO!

 

Tolerância zero para  o bandido que debocha das autoridades

A Polícia Civil de Presidente Figueiredo, comandada pelo Dr. Valdinei Silva, cumprindo mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca local, prendeu na tarde desta sexta-feira (06/09), Sandriel Bryan do Carmo 19 anos. O mesmo é conhecido por suas ações criminosas desde a adolescência, sempre envolvido em roubos, furtos e tráfico de drogas.

Recentemente Sandriel havia sido transferido a uma cadeia pública do Estado mas logo foi solto e, após ganhar liberdade, voltou a praticar seus atos criminosos sendo necessário que novamente fosse solicitada a prisão do marginal. Depois que atingiu a maioridade, Sandriel já responde por quatro inquéritos por roubos e furtos e enquanto era solicitada sua prisão, outro B.O. foi registrado no 37 DIP contra a pessoa dele, mostrando realmente ser um bandido incorrigível.

A sociedade figueiredense já estava cansada de suas investidas criminosas e em uma de suas últimas ações, adentrou à residência de uma senhora grávida armado com uma faca, ameaçando a mesma em troca de dinheiro. Sua ação criminosa tem sido agressiva e pondo as vítimas em risco o que fez com que a ordem de prisão fosse emitida.

Para completar, o mesmo sempre debochou das autoridades em redes sociais, chegando a postar que “quem tem grana não vai preso” e ultimamente, anda cantando aos quatro ventos, que é protegido de um candidato a prefeito e que por isso, pode fazer o que bem quiser. O certo é, que a tolerância tanto da sociedade como das autoridades chegou ao limite diante de seus atos criminosos, certamente fazendo com que sua prisão seja bastante comemorada.

A Polícia Civil fez a sua parte retirando o meliante de circulação e muito em breve, ele deve ser transferido a um presídio da capital para responder por seus atos.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)