Polícia Militar lança “Operação Cascata” em Presidente Figueiredo

Após o encerramento da “Operação Vingador”, onde o Comandante da 7 CIPM/PF, Cap. Laurênio apresentou os resultados, prestando contas à comunidade, o combate à criminalidade e  manutenção da ordem pública entra em outra fase com o Lançamento da “Operação Cascata”. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21/10), através da seguinte nota: 

“A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, ao Comando do Cap. QOAPM Laurênio, divulgou, nesta segunda-feira, dia 21, o início da “Operação Cascata”, com o objetivo de regular as ações de Policiamento Ostensivo a serem desenvolvidas por esta Unidade, na sede do município de Presidente Figueiredo, diuturnamente realizando PB nas redes bancárias e áreas comerciais, bem como, realizando abordagens a veículos e pessoas em barreiras de trânsito, também no período noturno, assim como, abordagens a bares e casas noturnas.

No final de semana, durante o dia será reforçado o policiamento no Parque do Urubui com fiscalizações de trânsito no estacionamento, durante a noite, haverá fiscalização no posto BR do KM 100, visando coibir a aglomeração de carros de som (paredão), evitando assim, a poluição sonora e perturbação do sossego”.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)