JUH CAMPOS, RAINHA DO CARNAVAL AMAZONENSE, SERÁ DESTAQUE DA MANGUEIRA NA SAPUCAÍ.

Da Terra das Cachoeiras para a Sapucaí

A Bela e poderosa Juh Campos, atriz, modelo e atual Rainha do Carnaval amazonense, recebeu convite da Estação primeira da Mangueira e desfilará na sapucaí como Musa da Escola de Samba, representando o Amazonas no maior desfile de carnaval do mundo. Juh Campos é moradora da cidade de Presidente Figueiredo e foi eleita rainha do carnaval representando a Agremiação da Aparecida onde é Rainha de Bateria.

 

Juh encontra-se no Rio de Janeiro, onde participou do ensaio técnico da verde e rosa, devendo retornar a Manaus nesta quarta-feira (19/02), vindo a  participar do ensaio técnico da Aparecida e ai segue com uma agenda extensa por conta de seu reinado momesco, já participando da abertura do carnaval de Manaus nesta quinta-feira no sambódromo, repetindo a agenda na sexta-feira, sábado desfila pela Aparecida, viajando logo em seguida para o Rio de Janeiro.

Certamente Juh Campos não será só  um destaque da Estação Primeira de Mangueira, mas um destaque do carnaval carioca , lembrando que a belíssima morena já participou como protagonista em novelas da Rede Globo e esbanjará toda a sua beleza e samba no pé, na passarela da Marquês de Sapucaí, maior palco do carnaval brasileiro.

Com Elias Roche, Presidente da Mangueira

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)