Passageiros da linha 059 são esfaqueados e um tem rosto deformado

 

O ônibus foi alvo de assalto na noite desta quarta-feira (25) na zona Norte de Manaus

 
O assalto ocorreu na zona Norte | Foto: Suyanne Lima

Manaus – Dois homens foram esfaqueados durante um assalto a um ônibus coletivo da linha 059. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h, na avenida Max Teixeira (Zona Norte). Uma das vítimas teve o rosto deformado durante a ação criminosa.

Segundo o motorista do ônibus coletivo, que preferiu não se identificar, os criminosos subiram no Terminal de Integração 3, na mesma zona da cidade e anunciaram o assalto nas proximidades de uma loja atacadista.

“O tumulto foi tanto que todos os passageiros correram em direção à catraca. Dois homens foram esfaqueados. Um teve o rosto deformado e o outro foi ferido na coxa. Os assaltantes fugiram em direção a uma área de mata e eu tive que levar os feridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Campos Sales”, contou o motorista.

O motorista destacou que esta é a sexta vez que ele é vítima de assalto. Ele diz que não aguenta mais a insegurança na cidade e, principalmente, no transporte público. Almir Sousa, que foi atingido na coxa, já saiu da unidade de saúde e André Nilson (passageiro atingido no rosto), está em obervação ainda.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram uma arma de fogo falsa. O piso do ônibus ficou completamente sujo de sangue. O caso será investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja a reportagem:

https://d.emtempo.com.br/
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)