Transporte de passageiros na Ponte Rio Negro está proibido por 15 dias

 

A medida é válida para o transporte de passageiros e segue o decreto governamental contra o coronavírus

 

Manaus-  A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informou, por meio de nota, nesta terça-feira (7), que o tráfego de alguns tipos de veículos na Ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro) está suspenso. A medida segue o decreto do Governo do Amazonas que proíbe o transporte de passageiros intermunicipal e interestadual com a necessidade de intensificar o isolamento social no Amazonas em meio ao crescimento de casos do novo coronavírus.

A suspensão é válida para o transporte de pessoas em ônibus e micro-ônibus (públicos e privados), vans e similares, táxis ou transporte por aplicativo. O serviço foi interrompido desde o anúncio do decreto, no último sábado (4), e será retomado em um prazo de 15 dias. A Seinfra sinaliza que o prazo poderá ser maior caso as atividades econômicas continuem interrompidas pelos governos municipal e estadual.

A suspensão não se aplica às pessoas que estejam voltando ao seu domicílio de origem, bem como ao transporte de cargas e de serviços de urgência e emergência em saúde, de segurança pública ou relacionado aos demais serviços públicos essenciais.

//d.emtempo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)