Homem é preso após furtar 126 pares de chinelos por fetiche: ‘Fazia sexo com eles’

 
 
Theerapat Klaiya e pares de chinelos furtados por ele: fetiche Foto: Reprodução

Theerapat Klaiya gosta de chinelos. Na verdade, para ser mais preciso, ele os ama. O “homem-centopeia”, de 24 anos, acumulou nada menos que 126 pares. Todos furtados de casas na cidade de Nonthaburi (Tailândia). Para que tantos? Preso, Theerapat confessou ter fetiche por chinelos, de vários tipos e várias cores. Mais que isso: ele revelou que gosta de “fazer sexo” com os calçados rasteirinhos.

O tailandês acabou detido após uma câmera instalada na casa de uma das vítimas flagrá-lo em ação. Uma batida policial descobriu uma montanha de chinelos na residência do larápio, contou o “Metro”. Pares de tênis que não pertenciam a Theerapat também foram achados.

Theerapat contou que gosta de usar por horas o mesmo par da coleção. Depois, ele abraça e beija os calçados e os esfrega no corpo. No auge da fantasia, ele “faz amor” com as peças.

Na Tailândia, pares de chinelos furtados por fetiche

 
Na Tailândia, pares de chinelos furtados por fetiche Foto: Reprodução

Moradores foram chamados à delegacia para reconhecer os seus pares.

O ladrão sequer respeitou a quarentena e se manteve em ação. De máscara. Policiais levantaram a ficha corrida do tailandês e descobriram que a compulsão é antiga: ele havia sido preso no ano passado por ter furtado grande quantidade de chinelos em outra cidade.

https://extra.globo.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)