DISPUTA POR NOVINHA PODE TER MOTIVADO HOMICÍDIO DE VENEZUELANO, SUSPEITO É IDENTIFICADO.
Na noite desta terça-feira, por volta das 21:30, o venezuelano Giorgenis Moises Rangel Rattia, 23 anos, foi encontrado morto na cabana em que morava no Município de Presidente Figueiredo (LEIA MAIS: https://www.facebook.com/2664894703585566/posts/3880444165363941/ ). Imediatamente após o crime, agentes policiais do 37 DIP iniciaram as investigações para elucidar o caso e chegar ao autor do crime, chegando até um provável autor de nome JOAN, da mesma nacionalidade da vítima.
Tudo indica que a disputa entre Giorgenis e Joan, por uma garota menor de idade, tenha sido a motivação do crime. Antes do fato acontecer, os dois estavam bebendo juntos e por isso Giorgenis se recusou a ir a uma lanchonete com os outros três companheiros moradores da cabana, localizada atrás do lava-jato onde ocorreu o crime.
Imediatamente após o ocorrido, Joan foi até o quarto onde morava, aparentando nervosismo, pegou suas coisas e saiu com rumo ignorado, provavelmente empreendendo fuga por conta do homicídio que supostamente teria cometido e isso só aumenta as suspeitas em ter ele, de fato, tirado a vida do amigo.
As investigações continuam agora na busca pelo suspeito, que a essa hora certamente, já está bem distante de Presidente Figueiredo.
Por: Bosco Cordeiro
Nota de esclarecimento:
Inicialmente foi divulgado pelas autoridades policiais, que a vítima chamava-se Kelvin Giovani Rangel Rattia, quando na verdade, ouve um equívoco por a vítima estar portando uma identidade que pertence a seu irmão. Kelvin compareceu ao 37 DIP e esclareceu que o morto é seu irmão, tinha 23 anos e chamava-se Giorgenis Moises Rangel Rattia. Giorgenis a vítima, estava com a cédula de identidade do irmão, para levar até sua mãe em uma viagem próxima. Fica aqui portanto, esclarecido o equívoco.