TRAFICANTES TENTAM INTIMIDAR POLÍCIA E LEVAM TROCO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

A audácia dos traficantes de drogas em Presidente Figueiredo não têm limites, é comum ouvir diariamente em alguns bairros, estouro de fogos de artifício atribuídos aos criminosos, como forma de avisar a chegada de entorpecentes. Não bastasse isso, nos primeiros minutos desta segunda-feira 15/06, fogos de artifício foram lançados em direção a casa de um sargento, como forma de intimidação.

A casa do sargento, fica localizada em uma área de alta incidência de tráfico de drogas, onde a Polícia Militar costuma fazer ronda e prender “soldados do tráfico”. Isto pode estar incomodando os meliantes que então resolveram agir para tentar intimidar a Polícia Militar no combate à criminalidade.

A resposta das autoridades não poderia ser outra e, por volta das 08:00 horas desta manhã, uma grande operação foi desencadeada sob a coordenação do Cap. Laurênio, comandante da 7ª  CIPM, com o emprego de todas as viaturas e mais o apoio da Polícia Civil, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva Delegado Titular do 37 DIP.

Na operação, uma motocicleta foi apreendida e dois suspeitos detidos e encaminhados ao distrito policial. Segundo o Cap. Laurênio, “qualquer tentativa de intimidação por parte dos criminosos será imediatamente rechaçada, com o emprego da energia que se fizer necessária, a lei e a ordem no município serão sempre respeitadas”.

A operação terá continuidade até que seja possível a captura de todos os cidadãos infratores envolvidos.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)