Gêmeas de 26 dias morrem após ataque de cachorro da família

 

A mãe ainda conseguiu retirar o cão (que não teve a raça informada) de cima de Anne e Analú, mas elas não resistiram. Caso ocorreu na Bahia

 
ARQUIVO PESSOAL
Duas irmãs gêmeas, de 26 dias, morreram na tarde desta terça-feira (23/06), em Piripá BA), cidade distante 638 km de Salvador, depois de serem atacadas pelo cachorro da família. A mãe das meninas, relata a imprensa local, chegou a conseguir retirar o cachorro de cima das bebês, mas elas não resistiram à violência das mordidas.

A raça do cão não foi informada, bem como as circunstâncias do ataque. Anne e Analú chegaram a ser socorridas e levadas ao Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa.

Segundo o jornal A Tarde, uma das crianças chegou sem vida no hospital e a outra, em estado grave. De acordo com o profissional, que foi o responsável pelo pré-natal das meninas, todos os procedimentos médicos possíveis no momento foram feitos, mas a outra criança também não resistiu.

O médico ressaltou que a mãe das gêmeas sempre demonstrou cuidado com as filhas durante a gravidez e após o nascimento das meninas. O enterro de Anne e Analú aconteceu no fim da tarde desta terça, no cemitério da Saudade Dois, em Piripá.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)