Vivenda Fennix, uma aventura mitológica em presidente Figueiredo!

 

Reza a lenda…Muitos lugares em Presidente Figueiredo/Am, são míticos: fabulosos, fantásticos, lendários. Não é nenhum exagero, afirmar que a “Vivenda Fennix”, uma encantadora pousada localizada no Km 09 do Ramal do Urubui expressa fielmente o significado destes adjetivos. Por outro ângulo, comparada a ave mitológica, este lugar não renasce, pois aqui a vida é preservada com toda a sua força e exuberância com a energia emanada das águas em meio a densa floresta amazônica.

O local é cuidado com muito zelo e extremo bom gosto oferecendo aos hóspedes, conforto, lazer, aventura sempre em harmonia com a natureza. As instalações sempre limpas, arrumadas e divinamente decoradas, permite aos hóspedes desfrutarem de momentos prazerosos em trilhas, corredeiras, fauna e flora abundante com árvores milenares e a presença de pássaros tais quais o  raio de fogo, araras ,capitão da mata, bem-te-vi e curiós. Animais silvestres dão sempre o ar da graça e a convivência com cutias , pacas, tatus e veados eterniza os momentos.

Aos olhos dos astrônomos, Fênix é uma constelação das muitas que ocupam o céu. Por sua vez, a “Vivenda Fênnix” diante dos encantos da Terra das Cachoeiras, tem brilho próprio e reluz como uma estrela fincada em nossa verdejante Amazônia. Não é raro os visitantes que aqui pernoitam, ao se despedirem, deixarem transparecer em seus olhos, o brilho de felicidade pela experiência vivida.

A estrutura do lugar oferece conforto e segurança, o valor da hospedagem já inclui o café da manhã. Aos clientes é permitido o acesso com o que forem consumir já que os serviços de restaurante não estão sendo disponibilizados, da mesma forma que a cozinha e churrasqueira ficam livres para uso do hóspede. 

As reservas são realizadas  através de depósito ou transferência com antecedência de metade do valor ou total.
Reservas pelo Whatsapp )92) 99474-5833 – Ricco Dion

Assista o Vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=lhGRLm0jtRQ

VENHA RENASCER NESTE PARAÍSO!

Por: Bosco Cordeiro

Fotos: Kamila Ferreira

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)