OLAVO ANGIOLIS ABORDA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA ENTRE SUAS PROPOSTAS DE CAMPANHA NO “ALÔ FIGUEIREDO” DESTA QUARTA-FEIRA

Chegou a vez de Olavo Angiolis candidato a Prefeito do Município de Presidente Figueiredo, apresentar aos eleitores, sua proposta de campanha no Programa “Alô Figueiredo”, comandado por Julinho Uchôa. Olavo vem pelo Partido Republicano da Ordem Social-PROS, com o número 90 e carrega como prioridade de seu governo a Geração de Emprego e Renda.

Na sequência de entrevistas o representante do PROS será o quinto a ser entrevistado, já tendo passado no programa os candidatos Carlos Maciel, Rossicleide Queiroz, Márcio Bastos e Patrícia Lopes. é a primeira vez na história do Município, que os candidatos ao cargo do executivo, estão tendo a oportunidade de levar suas propostas através da mídia aos eleitores.

Olavo Angiolis atua como Empresário e Advogado no município e terá 35 minutos para levar ao conhecimento do público, os seus projetos e propostas que justifiquem a escolha de seu nome para ocupar a cadeira de prefeito municipal. O programa será transmitido ao vivo pelo Portal do Urubui através do Facebook, Instagram e Youtube e pelas rádios FM o Dia, Vale do Uatumã e Presidente Figueiredo Web, a partir das 19:00 horas desta quarta-feira 07/10.

Fique ligado!

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)