VÍDEO: FAMÍLIA SOFRE CAPOTAMENTO NA AM 240 E É SOCORRIDA POR SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR

 

Um capotamento ocorrido na noite deste sábado 07/11, por volta das 19:00 horas, na altura do KM 21 da AM 240, em Presidente Figueiredo, terminou sem maior gravidade graças a ação rápida de um sargento da Polícia Militar no socorro às vítimas. No veículo, encontravam-se um casal e o neto de aproximadamente 5 anos de idade.

Os militares quando não são heróis, acabam sendo anjos da guarda e essa família teve a sorte que no momento do acidente, o Sargento Osvaldo Lima passava pelo local e percebeu o veículo tipo Strada capotado à beira de um precipício. Imediatamente ele foi em socorro e percebeu que além do risco do veículo despencar na “ribanceira”, ainda existia o risco de explosão devido o vazamento de combustível.

Sgt Osvaldo imediatamente quebrou o vidro do automóvel, retirando primeiramente a criança, depois a senhora visivelmente nervosa e, por último, o proprietário do veículo. Por sorte, todos estavam bem, apenas com pequenas escoriações e com a ajuda de outras pessoas que pararam para ver o acontecido, o veículo foi desvirado.

Cumprindo com a missão de sempre Servir e Proteger, o militar conduziu as três vítimas até a residência dos mesmos, que fica em uma comunidade na mesma rodovia no KM 07, completando assim a sua boa ação. A Rodovia AM 240, está bastante esburacada e sem sinalização, mas neste caso específico, o motivo do acidente foi causado por um “cochilo ao volante” do condutor do automóvel.

Assista o vídeo: 

Momento do resgate

https://www.youtube.com/watch?v=EKz7hp0h8EM

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)