JOVEM ACUSA NAMORADO DE AGRESSÃO POR RECUSAR RELAÇÕES SEXUAIS

JOVEM ACUSA NAMORADO DE DE AGRESSÃO POR RECUSAR RELAÇÕES SEXUAIS

A Versão da Vítima: 

A jovem H.R.A.O., 24 anos, procurou o Portal do Urubui para relatar ter sofrido agressões por parte de um ex-namorado, a quem considerava apenas como um amigo, quando ao retornarem ao sítio do mesmo na AM 240, recusou manter relações com o agressor. Ela não quer ter o nome divulgado mas deseja divulgar os fatos, para alertar outras garotas a que reflitam na hora de aceitar convites de “amigos”.

Segundo a vítima, ela veio da capital na sexta-feira para votar e aceitou ficar hospedada no sítio C.P.R., 42 anos. Até o dia das eleições tudo transcorreu normalmente,  no domingo após o pleito, reuniram-se com amigos e ficaram até altas horas da madrugada bebendo quando então resolveram retornar ao sítio e, segundo afirmações dela, ambos estavam embriagados.

Em um determinado trecho da rodovia, H.R.A.O. diz que o agressor tentou beijá-la querendo manter relações sexuais e diante da recusa, levou um soco que a deixou ferida na testa, ferimento este causado pelo anel do agressor. A partir dai ela narra que viveu momentos de horror nas mãos dele, sendo agredida com tapas, socos e mordidas que a deixaram com vários hematomas pelo corpo. Ela conseguiu sair do veículo e buscou socorro em um outro sítio, onde foi acolhida por uma senhora que acionou a Polícia Militar. 

Os militares após acolhê-la, foram até a propriedade de C.P.R.  e de lá, todos foram até o distrito policial prestar esclarecimentos.

A Versão do Acusado:

O acusado por sua vez, narra uma situação completamente diferente. Segundo ele, a vítima estava bastante embriagada e nega que tenha bebido por estar em convalescência de uma cirurgia de vesícula, realizada a apenas sete dias. Que o descontrole da “namorada” aumentou ao passarem em frente a um terreno onde mora um ex-namorado de H.R.A.O. e que neste momento ela surtou pedindo que ele parasse o carro pois queria fumar maconha e ele não deixava, sendo então agredido por ela com um chute em cima de sua cirurgia.

Que reagiu a agressão dando-lhe um tapa mas que seu anel acabou por machucá-la. a partir dai a situação ficou fora de controle tendo ela arrancado a chave da ignição do veículo e atirado na estrada. Segundo ele, tentou de todas as formas procurar acalmá-la sem sucesso, e que num determinado momento ela tentou enforcá-lo, sendo preciso que  a mordesse pra que o soltasse.

Foi quando então tomou a decisão de deixá-la naquele local, tirando a bolsa de H.R.A.O. da mala do carro e pedindo que saísse do veículo, indo então ao sítio dormir quando então os militares chegaram e foi espontaneamente ao distrito policial prestar esclarecimentos do ocorrido.

Desfecho:

O agressor foi flagranteado pelo crime de Lesão Corporal/Lei Maria da Penha, pagou a fiança sendo liberado imediatamente.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)