CASEIRO É PRESO POR FURTAR MATERIAIS DE SÍTIO NO RAMAL DA SERRAGRO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Policiais Militares da 7a CIPM, em Presidente Figueiredo, prenderam em flagrante na tarde deste domingo 20/12, o caseiro de um sítio localizado no KM 200 da BR 174, KM 07 do Ramal da Serragro, por estar furtando os objetos da propriedade e vendendo a terceiros.

Acionados pela Sra. Paula Francinete Braga Gomes, proprietária do sítio, os militares deslocaram-se até a localidade e lá constataram a acusação de que Jonathas Nobre da Costa, vulgo Fabinho, contratado à cerca de um mês para trabalhar como caseiro, aproveitava-se da ausência da patroa para furtar os equipamentos da propriedade e vender a terceiros. 

Parte dos equipamentos furtados (01 roçadeira, 01 motoserra e uma botija de gás), haviam sido comprados pelo Sr. Raimundo Nonato Quadro, conhecido como “Chapelão”, que foi preso pelo crime de receptação, enquanto que 01 Roçadeira, 01 Televisão e 01 Pulverizador, encontravam-se escondidos em uma borracharia abandonada no KM 204 da BR 174. Os equipamentos recuperados, Fabinho e Chapelão foram conduzidos ao 37 DIP, autuados e irão responder criminalmente por apropriação Indébita e Receptação.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)