“O PEIXE DA ADS CHEGOU NA HORA CERTA!” DIZ MORADOR DO MAROAGA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Diversas foram as manifestações de contentamento expressadas pelos moradores do Município de Presidente Figueiredo, após receberem cerca de 3,5 toneladas de tambaqui. adquiridos de piscicultores locais, distribuídos para 11 associações, beneficiando cerca de 3 mil famílias. Esta ação faz parte do Programa Agro Amazonas para Semana Santa, onde o Governo do Estado adquiriu cerca de 167 toneladas de peixe e distribuiu em diversos municípios.

Paulo Santos morador da Comunidade Maroaga e que juntamente com sua esposa Laura Santas coordenou a entrega aos comunitários do local, falou que o peixe da ADS “Chegou na hora certa” diante das dificuldades que todos vem enfrentando por conta da pandemia do Covid-19. Coragem representante de uma das associações de mototaxistas beneficiadas com a entrega, ressaltou a importância em ter entidades governamentais(ADS/IDAM), firmando parcerias con trabalhadores vivendo momentos difíceis e sendo acolhidos. Pe. Marco Antônio, pároco local da Igreja Católica, que juntamente com o Bispo Dom Tadeu realizou a entrega à comunidade católica, deu como “Missão cumprida” Engenheiro de Pesca Márcio Cunha, apoiado pelo atender pessoas tão necessitadas.

As associações beneficiadas foram Comunidade Tracoá, Associação Canto do Sabiá, Igreja Católica, Associação dos Universitários, Mototaxi Azul, Mototaxi Laranja, Mototaxi Amarelo, Taxistas, Associação de Guias e Comunidade Maroaga.

Toda a ação realizada em Presidente Figueiredo, foi coordenada pelo Engenheiro de Pesca Márcio Cunha, apoiado secretário adjunto de Pesca e Aquicultura da Sepror, Leocy Cutrim, representando o Governador Wilson Lima e ainda fizeram parte da equipe João Neto, Rafael Vieira, Ricardo, Aldinei e Agostinho.

Por Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)