PRESIDENTE DA ADS MICHELLE BESSA E MÁRCIO CUNHA RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA DE FIGUEIREDO

Em sessão bastante concorrida com a presença de todos os vereadores, a Câmara Municipal de Presidente Figueiredo recebeu na manhã desta quarta-feira(12), a Presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas Sra. Michelle Macedo Bessa, que juntamente com o Engenheiro Márcio Cunha, representante da entidade no município, foram agraciados com Moção de Aplausos e Reconhecimento em requerimento do Vereador Ronaldo Pereira.

A homenagem acatada por todos os vereadores da casa, é em reconhecimento ao grande trabalho que ora vem sendo desenvolvido no município pela ADS, junto aos agricultores familiares em dois projetos coordenados por Márcio Cunha sendo a a Feira do Agricultor e o Auxílio Emergencial do Produtor, onde produtos são adquiridos e repassados a entidades e associações locais, chegando assim a mesa de pessoas em estado de vulnerabilidade.

Atualmente a feira funciona aos sábados no Ginásio Coberto da Morada do Sol, atendendo a 47 feirantes, número este, que poderá ser ampliado muito em breve para cerca de 80 produtores, quando a feira voltar a ser realizada nas tendas com maior espaço para abrigar esse número adicional. Da mesma forma que há a intenção da Presidente Michelle, em também ampliar o outro programa desenvolvido em Figueiredo e que hoje atende 12 entidades e associações.

Na oportunidade, diversas solicitações e sugestões foram feitas por parte dos vereadores, no sentido de ampliar as ações da ADS em Presidente Figueiredo, no que prontamente a Presidente agradeceu e prometeu avaliar no sentido de implantá-las. Márcio Cunha ressaltou em seu discurso, que o grande responsável pelo sucesso dos projetos, deve-se primeiramente à população que tem prestigiado o trabalho.

Por: Bosco Cordeiro

Fotos: Chiquinho

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)