Prefeitura de Presidente Figueiredo/AM prorroga campanha para regularizar dívidas municipais.

 

A prefeitura de Presidente Figueiredo/AM lançou uma campanha de regularização do imóvel. A promoção é para quem tem algum tipo de dívida junto ao setor tributário.

“Sabemos das dificuldades que os moradores passam, ainda mais com essa pandemia que atingiu o mundo inteiro, nossos ganhos diminuíram bastante e por isso pensando nisso, sentamos com a prefeita Patrícia Lopes e resolvemos facilitar para essas pessoas que tem débito no IPTU, ALVARÁ, ISS, ITBI e etc.”, Disse Geralda, coordenadora do Setor tributário da prefeitura.

Ainda segundo a coordenadora, as pessoas podem procurar o setor até o dia 30 de setembro para participar da campanha e ter descontos que vão até 30% na parcela única e desconto também dos juros e multa das dívidas.

“Pensamos também como facilitaríamos ainda mais e a prefeita perdoou dívidas mais antigas, exemplo: quem deve 10 anos de IPTU, a pessoa entra com requerimento e só vai pagar os últimos 5 anos, os demais foram perdoadas. Vale lembrar que a pessoa pode parcelar toda essa dívida em até 36 vezes e ver quanto ela pode pagar”, enfatizou Geralda.

Os contribuintes devem procurar o tributos que fica na parte superior do prédio da prefeitura de segunda a sexta-feira de 8 às 13 horas com documentos pessoais.

Reportagem: Jackson Salvaterra
Fotos: Divulgação

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)