MANAUS – A nutricionista, Aline Pereira Albuquerque, que nas redes sociais se apresentava como fisiculturista e especialista em emagrecimento, faleceu nesta segunda-feira em Manaus. De acordo com informações divulgadas em suas próprias redes sociais, a mulher de acabou contraindo o vírus da Covid-19, foi hospitalizada e passou três meses entre e a morte.

“A 3 meses atrás insuficiência no miocárdio, coração hipertrofiado, átrio prejudicado, ventrículo esquerdo também, 30% do pulmão também comprometido, os rins quase teve que fazer hemodiálise. E contornei tudo isso!”, escreveu ela no dia 8 de julho deste ano.

Aline Pereira Albuquerque, era acusada de vender de forma clandestina, anabolizantes e remédios para emagrecimento. Ela e o marido, Hatus Silveira, que se apresenta como coach bodybuilding, já foram presos por terem dado ‘calote’ em mais de trinta pessoas, após comercializarem um plano de emagrecimento, que abrange treino e consultas. Que segundo as vítimas não passava de golpe.

Além disso, Hatus Silveira, é  conhecido neste meio, segundo informações, ele vende diversos remédios inapropriados e também já teria sido preso com a venda de anabolizantes.

 

REDES SOCIAIS 

Após a divulgação do falecimento de Aline Pereira Albuquerque, muitos internautas comentaram sobre o acontecimento, entre os comentários, uma mulher deixou claro que a morte de Aline, foi um alerta para todos as pessoas que usam anabolizantes e remédios clandestinos com o intuito de transformar o corpo. Veja:

 

Além das manifestações sobre as causas da morte de Aline, algumas pessoas também acusaram e culparam o marido dela pelo acontecimento. Leia um dos comentários:

Fonte: Portal Baré