JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

“Ela não gritou, apenas chorou!”

Na tarde desta segunda-feira(04), em cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Presidente Figueiredo, uma equipe de investigadores do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdnei Silva (Delegado Titular), localizou e prendeu um homem de 28 anos que há cerca de nove anos, estuprou sua própria irmã. à época com apenas 06 anos de idade.

O suspeito confessou o crime cometido que ocorreu quando a menina esta em casa com outro irmão mais novo e o acusado chegou em casa após fazer uso de entorpecentes, trancou-se no quarto com a vítima tirou-lhe as vestimentas começando então a satisfazer seus instintos sexuais vindo a consumar o estupro chegando a comentar:

“Ela não gritou, apenas chorou!”

O caso só veio à tona nove anos quando outra irmã mais velha o denunciou por violência doméstica e, durante seu depoimento, relatou o abuso por ele cometido. Foi quando então a irmã menor, vítima dos abusos foi ouvida e relatou as agressões sexuais sofridas que afirma terem acontecido por diversas vezes. Por conta disso, ela convive com depressão já tendo inclusive atentado contra sua própria vida. 

A justiça chegou a determinar medida protetiva em favor da vítima mas que não chegou a ser aplicada por ele não ter tomado ciência. Como ele passou a ter convivência no próprio ambiente da irmã abusada, ela passou a estar em risco iminente e a prisão preventiva do acusado agora cumprida, irá mantê-la em segurança pois o mesmo permanecerá preso à disposição da justiça para responder por seus atos criminosos.

Por: Bosco Cordeiro

Nota: O nome dos envolvidos ou qualquer informação que os identifique, não podem ser divulgados por força de lei para não expor as vítimas.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)