OPERAÇÃO TIRADENTES É REALIZADA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Na noite desta quarta-feira(20), foi desencadeada uma ação coordenada pelo Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil, em todo o Estado do Amazonas, batizada de “Operação Tiradentes” com o objetivo de inibir a criminalidade e, em especial, coibir a venda de bebidas alcóolicas a menores, como também a presença deles em ambientes de bares e casas de shows.

Em Presidente Figueiredo, a ação foi coordenada pelo Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular 37 DIP, envolvendo as forças municipais de segurança, numa ação integrada com CICC, Polícia Militar, Guarda Municipal e EMTU, onde o comboio percorreu todos os bairros do município, realizando abordagens e orientando os moradores, levando sensação de segurança à comunidade local.

Duas menores de 15 e 16 anos em situação de vulnerabilidade foram conduzidas ao distrito policial, sendo depois entregues em suas residências, aberto um procedimento para posteriormente responsabilizar seus pais. O trabalho se estenderá durante todo o feriado prolongado, garantindo assim tranquilidade aos moradores e visitantes.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)