EMPRESÁRIO INOVA COM RODÍZIO DE PASTEL PARA VENCER CRISE EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

O empresário Renan Smith, dono da Pastelaria Base do Recheio localizada na Praça da Cultura em Presidente Figueiredo, encontrou uma maneira criativa de superar a crise que o comércio local vem enfrentando por conta da queda do movimento turístico na cidade. Renan que está há dois anos como permissionário em um dos pontos comerciais da praça, realizou neste domingo(01), o I RODÍZIO DE PASTEL BASE DE RECHEIO, oferecendo assim, uma alternativa mais econômica de consumo por parte de seus clientes.

No rodízio, foi oferecido uma grande variedades de pastéis, sanduíche, batata frita, refrigerante e sucos, em preços diferenciados para casal, crianças ou consumidor individual. Foram preparados cerca de 800 pastéis de forma que todos os clientes que prestigiaram, puderam comer à vontade até sentirem-se satisfeitos. 

Renan ainda contratou Lucas Dourado para animar o ambiente com o melhor da MPB e nem a intensa chuva que caiu nesta noite de domingo na cidade, diminuiu a grandeza da iniciativa, que é apenas a primeira de muitas outras que virão. 

A sensação da noite ficou por conta de um cliente morador da Comunidade Maroaga conhecido como “Raspa Tacho” que, num grupo de treze pessoas entre familiares e amigos, devorou nada menos que treze pastéis, dois x-saladas, duas porções de fritas e seis sucos, deixando todos boquiabertos com seu apetite. “Raspa Tacho” certamente não é aquela pessoa a ser convidado a um almoço ou jantar.

A iniciativa do Renan foi fruto do seu olhar empreendedor para superar momentos difíceis usando a criatividade, sem que para isso ele tenha recebido apoio ou incentivo dos órgãos competentes locais.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)