Em Manaus, Filha de Magrinha Ellen morre após não conseguir leito em UTI de hospital público

 

 
A pequena Luna Lemos, de 5 anos filha de Magrinha Ellen morreu por falta de UTI em hospital público

A influenciadora digital Ellen Lima de Souza, conhecida como “Magrinha Ellen” anunciou nas redes sociais a morte da filha Luna Lima Lemos, de 5 anos. A criança morreu na noite desta segunda-feira (12), conforme publicação no Instagram.

De manhã “Magrinha Ellen” foi as redes sociais fazer um apelo para conseguir uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para sua filha internada na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Tocador de vídeo

 
 
00:00
 

À tarde ela agradeceu as influenciadoras, Caila Carim e Paloma Souza, conhecida nas redes como “Lomittas”, que teriam conseguido a UTI, mas já tarde.

No início da noite, o influenciador Sandro Maldonado informou a morte da pequena Luana Lima, filha Magrinha Ellen.

“Gente infelizmente aconteceu isso. É algo que ninguém está preparado. Peço só orem muito pela Ellen para Deus dá forças pra ela e pra a família dela porque não fácil”, declarou Maldonado, em sua página do Instagram.

Depois de Maldonado informar a morte da pequena, Magrinha Ellen anunciou em seu perfil no Instagram o falecimento de sua filha Luna Lima Lemos, após perder batalha para a leucemia.

Mas cedo nos stories explicou para seus seguidores que sua filha estava internada no Hemoam e pegou uma infecção.

“O que eu mais temia aconteceu, minha filha pegou uma infecção e hoje ela amanheceu bem ruinzinha e vai ser transferida para uma UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Vocês não tem ideia de como é o tratamento de uma leucemia. Minha filha já tinha começado a quimioterapia, estava reagindo muito bem. Quando é hoje eu acordo minha filha tinha pegado uma infecção”, explicou.

  • https://blogdocastelo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)