Incêndio atinge casa de idosos no Centro de Manaus, veja vídeos

Manaus (AM) – Um incêndio atingiu a residência de um casal de idosos, na manhã desta quarta-feira (12), na avenida Saldanha Marinho, no bairro Centro, na zona Sul da capital. Foram utilizados 10 mil litros de água para conter o fogo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMAM,) o fogo começou, volta das 10h30. No local estava apenas a idosa, proprietária da casa, acompanhada da secretária. As mulheres conseguiram fugir do fogo e se salvar.

“Nós fomos acionadas às 10h55, chegando no local detectamos que p terceiro pavimento estava em chamas. A partir daí as equipes montaram as linhas para iniciar o primeiro combate“, explicou o tenente BM, Erny.

Ainda conforme a autoridade, a equipe de combate ao incêndio utilizou 10 mil litros de água, além disso foi orientado aos proprietários que não retornassem à casa devido aos danos causados pelo fogo que comprometeram a estrutura do local.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo pode ter iniciado na fiação elétrica, supostamente do ar-condicionado. Porém, somente após a perícia no local será possível confirmar as causas. Não houve feridos.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientou os condutores sobre o desvio na via, devido a avenida ter ficado bloqueada.

Após os procedimentos o rua foi liberada para os condutores.

Veja alguns vídeos

Veja mais um vídeo

https://emtempo.com.br/
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)