Laudo aponta que jovem encontrada morta foi estrangulada em Manaus

 

O corpo da jovem foi encontrado ontem (11) na residência onde morava há três meses

Foto: divulgação

Manaus (AM) – Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, foi morta por estrangulamento. Essa é a conclusão de laudo do Instituto Médico Legal (IML), depois que, seu corpo foi encontrado por familiares em uma residência, onde morava sozinha, na rua Cristovão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital amazonense.

O corpo da jovem foi encontrado na tarde de ontem (11).

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa morte aponta para “constrição cervical” e “asfixia mecânica”.  Os familiares disseram que ela estava há dois dias sem contato com a família.

No do dia do crime, a polícia chegou a cogitar a hipótese de a jovem tivesse ingerido alguma substância química que tivesse causado a morte.

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moça  “estava vestida com uma roupa de festa e estava sem calcinha. A principio não foi encontrada nenhuma marca de violência pelo corpo. No celular dela não foi encontrado”, disse.

Agora, a polícia vai continuar investigando o caso e deve acionar imagens de câmeras de segurança para identificar os possíveis autores.

Conhecidos da jovem, no município de Urucará (distante 259 quilômetros de Manaus), chegaram a postar nas redes sociais pedidos de justiça.

“Meus sentimentos à família e amigos! Que não deixemos esse crime impune. Que não seja apenas mais uma triste estatística de homicídio. #QueaJustiçaSejafeita #UrucaráLuto” disse Yan Dillan.

Edição Web: Bruna Oliveira

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)