“MARTELINHO” É EXECUTADO E ENTERRADO NA MATA DA COMUNIDADE CRISTO REI EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Nesta segunda-feira (10), a Comunidade Cristo Rei, localizada em Presidente Figueiredo, foi alvo de uma operação policial liderada pelo Delegado Titular do 37 DIP, Dr. Valdnei Silva. A ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na região e apurar denúncias de homicídio.

Durante a operação, os policiais cercaram o local onde criminosos estavam dormindo e surpreenderam os suspeitos, que estavam em posse de armas. Foram presos Jorciney Monteiro de Oliveira, também conhecido como “Neguinho”, de 33 anos; Paulo Wesley Silva de Oliveira, de 19 anos e um menor de idade identificado como D.C.O., de 17 anos.

Com os suspeitos, os policiais encontraram um revólver e duas espingardas, além de drogas. Durante uma busca na residência, foram encontrados dois potes de comprimidos contendo trouxinhas de uma substância de cor esverdeada aparentemente maconha, e uma quantidade de uma substância de cor amarelada aparentando ser oxi.

Os policiais questionaram os suspeitos sobre a vítima, Manuel Francisco Pinheiro da Silva, conhecido como “Martelinho”, e Jorciney confessou ter cometido o homicídio e ter enterrado o corpo em uma área de mata fechada. Os policiais foram guiados por ele até o local onde o cadáver estava enterrado. Ainda na área de mata, foi encontrada uma ossada, o que sugere que o local pode ser um cemitério clandestino.

Todos os suspeitos foram conduzidos ao distrito policial para os procedimentos de praxe, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar o corpo de Martelinho. As investigações sobre o caso continuam em andamento.

Por: Portal do Urubui

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)