HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DA ESPOSA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Na noite de terça-feira, dia 18 de abril, Kenderson Portilho Albuquerque, também conhecido como Thandy, de 27 anos, foi executado em sua residência no Bairro Galo II, em Presidente Figueiredo, enquanto jantava com sua esposa. Segundo relatos, vários indivíduos encapuzados invadiram a casa e dispararam diversas vezes contra Thandy, atingindo-o com pelo menos sete tiros de calibre 9mm. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, mesmo após receber os primeiros socorros prestados por familiares.

Acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que os criminosos agiram com rapidez e precisão, pulando o muro da casa e a janela da sala. Os agressores surpreenderam Thandy e não lhe deram nenhuma chance de defesa. Segundo as informações disponíveis, pelo menos cinco indivíduos encapuzados participaram da ação.

A Polícia Civil esteve no local, ouvindo testemunhas e coletando evidências para investigação. No entanto, até o momento, pouco se sabe sobre quem seriam os suspeitos. O corpo de Thandy foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.

É importante destacar que este é um ato violento e covarde que afeta não apenas a vítima, mas toda a comunidade. Espera-se que a polícia consiga identificar os responsáveis e que a justiça seja feita. Enquanto isso, é fundamental que a população colabore com as autoridades, denunciando informações que possam ajudar na investigação e prevenção de novos crimes.

Portal do Urubui

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)