“1.º Cachoeira Cross” movimenta domingo em presidente figueiredo

 

Neste domingo, dia 4 de junho, foi realizado o evento de motocross intitulado “1.º Cachoeira Cross” na pista do Adão, localizada na Av. Amazonino Mendes (Onça Pintada), em Presidente Figueiredo. O evento contou com a participação de pilotos da capital e de outros municípios, além de cerca de trinta competidores locais da sede e da vila de Balbina. O público presente foi expressivo e demonstrou entusiasmo durante todo o evento, com destaque para a numerosa torcida do piloto Adãozinho.

O “Cachoeira Cross” apresentou uma competição acirrada em oito categorias: Nacional A, Nacional B, Nacional C, Master, MX 02, Categoria Trilheiros, MX Elite e TITAN. Na categoria Master, o vencedor foi Lincoln Falcão, enquanto Adãozinho conquistou a categoria Nacional B. O grande destaque da competição foi Léo Romão, vencedor da categoria principal, conhecida como Nacional A.

O evento contou com o apoio e patrocínio de importantes entidades e empresas, como a Confederação Amazonense de Motocross, a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, a Lincoln Falcão Terraplenagem, a Adão Terraplenagem, Polícia Militar, SAMU, além da Associação de Motocross MX Figueiredo, responsável pela organização do evento.

Durante a ocasião, os coordenadores fizeram questão de ressaltar o apoio da Prefeita Patrícia Lopes, enfatizando a importância do evento para demonstrar a força do esporte no município. Além disso, aproveitaram a oportunidade para pleitear a reativação da antiga pista localizada no Parque do Urubui. Essa iniciativa visa proporcionar à associação um local adequado para a realização de eventos e treinamentos, garantindo assim a autonomia necessária para fomentar o esporte na região, além de permitir um melhor preparo dos atletas locais para participarem de competições de nível regional e nacional.

Por: Portal do Urubui

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)