Passageiro é esfaqueado durante assalto a ônibus com refém no Puraquequara

 

Três homens armados entraram no coletivo 619 e roubaram passageiros e funcionários. Eles também trocaram tiros com a polícia

O passageiro de um ônibus foi esfaqueado na manhã desta terça-feira (26), em Manaus, durante um assalto com refém a um coletivo da linha 619, na estrada do Puraquequara, bairro Puraquequara, localizado na Zona Leste da capital. Três homens armados entraram no coletivo e roubaram passageiros e funcionários. Eles também trocaram tiros com a polícia.

As informações foram confirmadas pela empresa Global Green, responsável pela linha 619. Segundo a empresa, o grupo invadiu o ônibus nas proximidades da fábrica Salcomp e rendeu os ocupantes. Conforme relato da cobradora de ônibus repassado à Global Green, os infratores agiram com bastante violência e conseguiram roubar toda a renda da empresa e os pertences pessoais dos passageiros.

Em certo momento do assalto, a Polícia Militar percebeu a ação dos bandidos e abordou o ônibus. Neste momento, um dos suspeitos colocou uma faca no pescoço da cobradora e outro fez refém um passageiro do coletivo. Em seguida, houve troca de tiros entre os assaltantes e a PM e, ainda conforme a Global Green, o passageiro acabou esfaqueado. Ninguém foi ferido por disparo de arma de fogo. O estado de saúde do passageiro esfaqueado não foi confirmado.

A Polícia Militar conseguiu interromper a ação dos bandidos e prendeu um deles, identificado como Mateus Lucena Gama, de 20 anos. Os outros dois fugiram, mas por volta das 13h foram capturados. Feridos, eles foram encaminhados a uma unidade de saúde da cidade. Segundo policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles deverão ser encaminhados à Polícia Civil.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/passageiro-e-esfaqueado-durante-assalto-a-onibus-com-refem-no-puraquequara

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)